Rss Feed Tweeter button Facebook button Youtube button

Animais para adoção – SANTA MARIA/RS

Escrito por Leonardo (online). Publicado em Animais, Bem Estar Animal, Doação de Animais, Proteção Animal

Oie pessoal! Como vocês sabem, o portal Nosso Mundo se dedica à educação para a Guarda Responsável e estímulos à adoção de cães e gatos abandonados. Para tanto, dispomos de uma área especial do nosso Fórum exclusiva para adoção e doação de animais. E para divulgar o seu animalzinho é super simples, é só você fazer seu registro gratuito em nosso site, depois clicar no banner da nossa página inicial ou entrar diretamente por AQUI, e postar. Lembrando que, como tudo na vida, nosso fórum também possui algumas regrinhas básicas para melhor visualização e compreensão dos casos postados:

  • Deve ser postado a CIDADE e o ESTADO onde o animal se encontra no TÍTULO DO TÓPICO. Por exemplo: Doação de cão sem raça definida – São Paulo, SP.
  • O Portal Nosso Mundo disponibiliza este espaço, porém não tem responsabilidade direta com os animais divulgados. Não possuímos abrigo e não temos como recolher animais. Vamos mudar a realidade de milhares de cães e gatos que vivem nas ruas do nosso país.
  • É importante acrescentar a maior quantidade de informações possíveis a respeito do animal a ser doado, tais como: espécie, raça, idade, tamanho, temperamento, motivo da doação, local (cidade, estado), se é saudável ou não, se é castrado ou não.
ATENÇÃO! SOMENTE SERÃO ACEITOS ANÚNCIOS DE ANIMAIS CASTRADOS, OU QUE SERÃO CASTRADOS ANTES DE SEREM DOADOS. ANÚNCIOS EM DESACORDO COM ESTA DETERMINAÇÃO, SERÃO DELETADOS.
.
Então, fácil não? Aproveitando então, já coloco à sua disposição nossos modelos mais preciosos, lindos meninos e meninas que vivem em SANTA MARIA/RS, já estão castradinhos e prontos para receberem seu carinho e sua responsabilidade!! Não quer ou não pode adotar? Sem problema, então nos ajude, compartilhando esse post, pode ser?
Obrigado!!.

Tags: , , , , ,

Trackback from your site.

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.