Rss Feed Tweeter button Facebook button Youtube button

Crueldade NUNCA MAIS!

Escrito por Leonardo (online). Publicado em Animais, Bem Estar Animal

Pessoal, não esqueçam!! Amanhã, dia 22 de janeiro, em várias cidades do Brasil e até do exterior, ocorrerá o Manifesto Crueldade Nunca Mais, para acabar com os maus tratos aos animais!! Vamos dar voz a quem não pode falar, vamos mostrar que os animais merecem RESPEITO!! Confiram no site CRUELDADE NUNCA MAIS os locais de manifestação e veja se a sua cidade está incluída! A hora é agora, pessoal…vamos mostrar a nossa força, pelo bem dos nossos animais!!

Em SANTA MARIA, RS – encontro às 09 horas na Praça dos Bombeiros!!! PARTICIPE!!

ONG Adote Já promoverá protesto contra a crueldade aos animais em Mogi das Cruzes!

Encontro será no próximo domingo, 22, às 10 horas, na praça Oswaldo Cruz, no centro da cidade

Os animais ganharão voz no próximo domingo, 22 de janeiro, em todo o país. Organizações não governamentais, associações de defesa dos direitos dos animais, protetores independentes e a sociedade civil de todos os Estados brasileiros organizarão marchas e passeatas para exigir das autoridades mais rigor nas leis que penalizam crueldades cometidas contra animais.

Mogi das Cruzes também terá uma manifestação contra os crimes bárbaros contra animais. A ONG Adote Já, juntamente com outros protetores da cidade, organizarão uma caminhada para recolher assinaturas para exigir mudanças na lei. A concentração da passeata será na praça Oswaldo Cruz, conhecida como praça do relógio, no centro de Mogi, a partir das 10 horas. “O movimento está sendo organizado pelo país inteiro e também no exterior. Será uma grande oportunidade de manifestarmos a nossa indignação com o que está acontecendo com os animais. As agressões a cães, gatos e outros animais têm que cessar. As penas precisam ser mais duras. Nos empenharemos para conseguir o máximo de assinaturas possíveis, para que o Projeto de Lei de Iniciativa Popular seja o mais breve possível enviado a Brasília. Temos de colocar a questão animal na ordem do dia das pessoas e dos políticos” finaliza Karina”, declara Karina Pirillo, presidente da Adote Já.

Tal como acontece nas manifestações promovidas em outras cidades do país, a organização pede que os participantes usem camiseta branca e que não levem os seus animais de estimação na passeata, para evitar que fiquem estressados. O objetivo é recolher 1,5 milhão de assinaturas em todo o Brasil.

A mídia brasileira tem denunciado vários casos de maus-tratos a animais nos últimos tempos, como o caso do yorkshire assassinado em Goiânia ou o filhote enterrado vivo em Novo Horizonte. Em Mogi, situações de abandono e violência contra os animais também são, infelizmente, frequentes. “Recebo mais de 50 denúncias por dia, de animais abandonados, atropelados e maltratados pelos próprios tutores. Chegou a hora de dar um basta nessa situação e lutar por leis que punam com rigor essas ações”, reforça Karina.

Mais informações no site www.crueldadenuncamais.com.br

Tags: , , ,

Trackback from your site.

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.