Rss Feed Tweeter button Facebook button Youtube button

Falando de gatos…

Escrito por Leonardo (online). Publicado em Animais

Pessoal, a coisa anda feia por aqui ainda….aulas, provas, trabalhos atrasados, plantão, pouquíssimo tempo livre e muita vontade de editar o site, que está parado há um bom tempo! Tenho alguns artigos que estou devendo pro pessoal e assim que der vou postar, portanto fiquem de olho que logo teremos novidades! :)

Por enquanto deixo uma citação de Bukowski sobre gatos, que eu particularmente adoro.

É bom ter um monte de gatos em volta. Se você está mal, basta olhar pra eles e fica melhor, porque eles sabem que as coisas são como são. Não tem porque se entusiasmar com a vida, e eles sabem. Por isso, são salvadores. Quantos mais gatos um sujeito tiver, mais tempo viverá. Se você tem cem gatos, viverá dez vezes mais que se tivesse dez. Um dia, isso será descoberto: as pessoas terão mil gatos e viverão para sempre.

Beijinhos e até mais.

E não deixem de visitar o Portal Nosso Mundo, tem muita coisa legal pra quem ama animais! Porque para nós, os animais importam! :D

Léo.

 

 

Tags:

Trackback from your site.

Comments (3)

  • maria eduarda

    |

    eu sempre amei gatos e nunca soube disso e alias gatos sao muito fofos e lindos

    Reply

  • Rejane

    |

    Eu amo os gatos tenho 17 hoje, já tiva mais eles são maravilhosos sabem quando eu preciso da atensão deles e veem logo ronrronando. Adorei abraços…

    Reply

  • Milena de oliveira

    |

    Gatos eu gosto de gatos eles são fofos mais eu não sabia tanta coisa deles é muito interesante…

    Reply

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.