Rss Feed Tweeter button Facebook button Youtube button

Feira de adoção ONG ADOTE JÁ!

Escrito por Leonardo (online). Publicado em Animais, Bem Estar Animal

Recebi esse e-mail solicitando que fosse repassado e resolvi postar aqui, aproveitando para parabenizar a ação da ONG e desejar muita sorte aos peludinhos que aguardam um lar!


Próxima feira da ONG Adote Já será na Poli-Pet de Mogi das Cruzes

 Dezenas de cães e gatos, de várias raças, idades e tamanhos estarão aguardando um novo lar no próximo sábado, 6 de agosto, na clínica veterinária e loja de produtos animais Poli-Pet, em Mogi das Cruzes. A feira de adoção será promovida pela Organização Não Governamental (ONG) Adote Já, que, semanalmente, doa mais de 30 animais resgatados das ruas.

A feira começará às 10 horas e se estenderá até as 15, na unidade da Poli-Pet do Socorro, que fica na avenida Narciso Yague Guimarães, 1670. Para adotar, é necessário ser maior de 21 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Vale lembrar que, durante a semana, também há animais disponíveis para adoção na própria sede da Adote Já, localizada na rua Duarte de Freitas, 246, próximo ao Clube de Campo de Mogi. Após a adoção, voluntários da ONG monitoram a situação do animal, ligando para o adotante e fazendo visitas ocasionais.Mais informações pelo telefone 4796-2102 ou no site adoteja.wordpress.com.

 

Tags: , , ,

Trackback from your site.

Comments (1)

  • jessica

    |

    Eu queria saber se tem filhote busset ,box,pinther

    Reply

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.