Rss Feed Tweeter button Facebook button Youtube button

Manifestação por Justiça para os Animais

Escrito por Lain. Publicado em Animais, Bem Estar Animal

Pessoal, vamos falar por aqueles que não tem voz e lutar por JUSTIÇA para os animais! Vamos participar da Manifestação em frente ao Palácio Guanabara, RJ, dia 04/01/2012, às 10.00hs. Convidem amigos, vizinhos, parentes e vamos defender quem não tem como se defender sozinho. São Lobos, Lanas, Jades….animais massacrados e maltratados por aqueles que deviam protegê-los. O objetivo desta manifestação é pedir por Delegacias de Proteção Animal no estado do Rio de Janeiro.

Outras manifestações a favor dos animais:

DATA DA MANIFESTAÇÃO: 22 DE JANEIRO DE 2012 (DOMINGO)
HORÁRIO: 10h00
TODOS JUNTOS SAIREMOS NA CAMINHADA PELO RESPEITO AOS ANIMAIS. A MANIFESTAÇÃO ACONTECERÁ SIMULTANEAMENTE EM EM VÁRIAS CIDADES DO BRASIL.

LOCAIS CONFIRMADOS ATÉ O MOMENTO:

› SÃO PAULO – SP: Av. Paulista, em frente ao Masp.
› BELO HORIZONTE – MG: Praça da Liberdade, em frente ao Palácio.
› RIO DE JANEIRO -RJ: Em frente ao Copacabana Palace.
› FLORIANÓPOLIS -SC: R. Padre Miguelinho , 55 – Centro – Em frente a Catedral Metropolitana de Florianópolis.
› SALVADOR -BA: Jardim de Alah (no gramado próximo as tendas de massagens) às 8:30.

Tags:

Trackback from your site.

Comments (7)

  • Leonardo

    |

    Manifestação em prol de Delegacias de Proteção Animal no estado do RJ – 04 de janeiro, no Palácio Guanabara! (A organização dessa manifestação não está sendo feita por mim, estou apenas ajudando na divulgação.)

    Pessoal, POR FAVOR….essa manifestação NÃO é concorrência com a manifestação do dia 22 de Janeiro!!!! Ninguém tá querendo prejudicar a mobilização nacional pelos animais que ocorrerá nesse dia!!! É, sim, MAIS uma chance de lutar pelos direitos daqueles que não podem se defender sozinhos! Então por favor, não critiquem…quem puder ir nesse, ótimo…quem não puder, vá na do dia 22…quem puder ir nas DUAS, MELHOR AINDA!!! Porque toda e qualquer manifestação que possa trazer algum benefício para nossos animais é válida! Essa manifestação do dia 4 é em dia de semana porque a idéia é justamente abordar o governador do estado e solicitar a criação de Delegacias de Proteção Animal! E isso é importante também, para que haja uma melhor punição diante dos maus tratos! Então quem achar a iniciativa válida por favor, compartilhe. E quem achar que não vale a pena……..paciência, deixa quieto.

    Reply

    • Andréa

      |

      Leonardo, isto mesmo!!! Quanto mais manifestação melhor! E manifestação do dia 4 de janeiro fortalece a manifestação do dia 22. Não entendo algumas pessoas, deveriam se empenhar em somar e ajudar nas duas, No dia 4 vou divulgar a manifestação do dia 22´e vou continuar a divulgar muito!

      Reply

      • Leonardo

        |

        Muito obrigado, Andréa!!!! É isso aí, vamos seguir na luta!!!!

        Reply

  • Milena

    |

    O cartaz está errado… é dia 22 de janeiro, q cai num domingo. 22 de fevereiro cai numa quarta

    Reply

    • Leonardo

      |

      Milena….apenas LEIA o comentário que eu fiz sobre isso, acho que está muito bem explicado. E não, o cartaz NÃO está errado!!!!! O dia, a hora e o local estão corretíssimos, leia com atenção, tá bom?

      Reply

  • Andréa

    |

    PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS NESSA CAUSA MAIS DO QUE NOBRE E NECESSITADA DE PESSOAS QUE LUTEM PELOS DIREITOS DOS QUE NÃO TEM VOZ NEM FORÇA PRA LUTAR QUE SÃO NOSSOS ANIMAIS…A UNIÃO FAZ A FORÇA….FORÇA GALERA E PODEM CONTAR COM TODOS NÓS QUE COMPARTILHAMOS DAS MESMAS IDÉIAS…..

    Reply

  • FABIOLA

    |

    PARABENS PRA TODOS QUE PARTICIPARAM DESSA MANISFESTAÇÃO QUE AS LEIS SEJA MAS SEVERAS E QUE JUSTIÇAS SEJAM FEITAS.

    Reply

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.