Rss Feed Tweeter button Facebook button Youtube button

Novidades, sugestões e atualizações!

Escrito por Leonardo (online). Publicado em Nosso Mundo, Novidade

Oieee pessoal! Tempos que eu não conseguia aparecer por aqui, a coisa anda bem feia na faculdade, final de semestre não é fácil, rs…mas aos poucos consegui dar umas modificadas em algumas áreas do site, a saber:

- O “Escritos a 4 Patas” e a “Ponte do Arco Íris” vieram para o Joomla. Explico: como essas áreas são bem antigas, acabei deixando-as no antigo servidor, o Webs. Quando montei o site no servidor da UOL (atual), eu acabei optando por deixar o “4 Patas” e a “Ponte do Arco Íris” para trás, pois já existiam muitos comentários e recadinhos e eu não tinha como transferir todo esse conteúdo. Mas o Webs finalmente disponibilizou um serviço de “embed” dos comentários, possibilitando que eu pudesse trazer ttudo para o server da UOL. Foi o necessário para que eu transferisse todas as páginas, o que melhorou bastante, pois agora está tudo em um mesmo servidor, mais rápido e estável. Espero que gostem!

- Estamos novamente com problemas no Player, a “Cidade Web Rock” está com problemas de Stream, o que eu espero que logo seja solucionado, portanto peço desculpas pelo transtorno!

- Se vocês forem até a área de “Cartazes”, vão perceber que temos novidades. É a série “Guarda Responsável for Kids”, ou seja, cartazinhos de Guarda Responsável para crianças. Com uma linguagem simples e objetiva, os cartazinhos trazem dicas para que os pequenos comecem a cuidar bem de seus animais desde cedo. Em breve novos cartazes serão lançados, abrangendo além de Guarda Responsável, assuntos como Higiene e Zoonoses.

- Nosso Grupo e Página do Facebook estão bombando! Muitos anúncios de animais para adoção, pedidos de resgate e ajuda em geral. É importante que todos que usem facebook participem, pois assim, vamos ainda mais longe e poderemos ajudar mais animais. Nossa comunidade no Orkut, a “Animais, saúde e Cia” também disponibiliza espaço para adoção, doação, cuidados e orientações gerais para com nossos animais, vale a pena dar uma olhadinha!

Por enquanto acho que é isso! Visitem o Nosso Mundo e fiquem à vontade, aqui todos os amantes de animais são bem vindos!

Lambeijos do Léo!

Tags: ,

Trackback from your site.

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.