Rss Feed Tweeter button Facebook button Youtube button

Rock’n'Pets – Turnê Animalive

Escrito por Leonardo (online). Publicado em Animais, Bem Estar Animal, Rock'n'Roll

O Projeto Rock’ n Pets – Turnê Animalive – é iniciativa de Cadu Pelegrini em conjunto com sua banda Kiara Rocks, é uma banda de rock de São Paulo-SP, é formada pelos músicos Cadu Pelegrini (vocal e guitarra), Anselmo Fávaro (guitarra), Juninho (baixo), e Ivan Copelli (bateria). Com o objetivo de ajudar através de shows mensais da banda organizações não-governamentais sem fins lucrativos que acolhem, cuidam e colocam para adoção animais de estimação.

A ideia inicial é reverter todo o lucro do show para a ONG escolhida. Assim ajudando na alimentação dos animais e também nos cuidados médicos.

No domingo (06/05) a turnê estreou no Na Mata Café em São Paulo. A primeira ONG ajudada foi a Clube dos Vira Latas, a estréia obteve um ótimo resultado, foram R$ 3.480,00 arrecadados totalmente revertidos em 2.610Kg de ração.

A agenda de futuros shows ainda está sendo criada. O projeto pretende se estender para diversas cidades do Brasil, assim necessitamos de ONGs dispostas a ajudar na organização, locais para a realização dos shows, patrocínios, e colaboradores.

Quem estiver disposto a ajudar de alguma maneira entre em contato pelo site  www.rocknpets.org ou pelo telefone (11) 9661-0070. Ainda temos um espaço especial para o projeto no nosso fórum, confira!

Seguem algumas fotos da banda em ação!

Tags:

Trackback from your site.

Comments (1)

  • Vanessa Castro

    |

    Olá, nosso telefone de contato mudou.
    (11) 6279-2992/ 6260-1010
    Att.

    Reply

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.