Kissy precisa de um lar - São Paulo

Quer doar ou adotar um cãozinho ou um gatinho? Poste aqui.

Moderador: Lain

Kissy precisa de um lar - São Paulo

Mensagempor Leo » Qua Jun 16, 2010 00:57

Imagem
______________________________

Imagem
Avatar do usuário
Leo
 
Mensagens: 174
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 04:58
Localização: Léo's Magic Kingdon

Re: Kissy precisa de um lar - São Paulo [RESOLVIDO]

Mensagempor Leo » Sáb Jul 03, 2010 23:21

Novidades no caso:

"Boa noite amigos,
Esta Rottweiler fofa e querida é a Kissy, aquela Rottweiler de 6 anos que a Márcia Fernandes(marciafernandes.29@hotmail.com) estava divulgando um e-mail pedindo ajuda, pois ela seria sacrificada.
Uma pessoa que adotou uma Rottweiler minha, acabou se envolvendo com o meu trabalho e me ajuda com alguns casos de Rottweiler, já que ela ama incondicionalmente a raça. Quando recebi o e-mail desesperado da Márcia, enviei para esta amiga, que nem no Brasil está, e imediatamente ela pediu para salvá-la, avisei a Márcia que levou a Kissy lá no Pet Days.
A Kissy é uma boneca, é enorme, mas de uma docilidade que não tem tamanho, é meiga, carinhosa, carente e muito medrosa, dá vontade de carregá-la no colo e não soltá-la mais.
Ela precisa de uma boa família para adotá-la, me ajudem a divulgá-la por favor.
Não será doada para ser cão de guarda, nem para empresa, somente para ser membro da família, alguém especial e com muito amor para dar a Kissy, junto com todas as mordomias que ela tem direito.

Eu mesma me responsabilizo de levá-la até o adotante, para conhecer as condições que ela vai viver.

Contatos com Silvana: (11) 7880-7404 / 9995-0516 ou dmitne@uol.com.br
Deus abençoe-os ricamente!
Silvana Mitne"
______________________________

Imagem
Avatar do usuário
Leo
 
Mensagens: 174
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 04:58
Localização: Léo's Magic Kingdon


Voltar para Quero Doar | Quero Adotar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


cron