Cadela porte pequeno para adoção em SBC - SP

Quer doar ou adotar um cãozinho ou um gatinho? Poste aqui.

Moderador: Lain

Cadela porte pequeno para adoção em SBC - SP

Mensagempor Leo » Sáb Ago 14, 2010 15:34

Imagem


REPASSANDO DE ELIANE GUIMARÃES (elaine.1009@hotmail.com)

Olá Pessoal!

Estas duas cachorrinhas foram encontradam em um terreno dentro de uma caixa de papelão, as crianças que acharam levaram para a casa delas, mas como a mãe não queria, trouxeram para mim.
Um delas está super bem, mas está branquinha não teve sorte, a pessoa que pegou era uma mulher casada e com uma filha, as duas ficaram apaixonadas por ela, me prometerão que iria cuidar muito bem, perguntei se ela não estava fazendo aquilo só para agradar a filha, perguntei se morava de aluguel e se havia espaço na casa para ela, estava tudo certo, depois de um mês fiquei sabendo que ela deu a cachorra para outra pessoa e está pessoa deu para outra e está deu para outra.
Quando achar ela e fui tentar resgata-la novamente para tentar dar um lar decente, a casa em que ela estava disse que já amava ela, que não dava ela para ninguém, eu perguntei um monte de vezes, a senhora tem certeza de que quer mesmo ficar com ela, e ela sempre dizia que todos da casa adorava a cachorra que eu poderia ficar despreocupada, agora domingo eu fui lá para avisar da castração dela e ela me disse que não queria me ela nem uma outra que está lá também, a outra parece que eles já conseguiram uma pessoa que vai levar para uma chácara, mas a Susi ela não quer mais de jeito nem um. Pedi para ela ter um pouco de paciência e esperar eu achar adoção para ela e pedi pelo amor de Deus para que ela não colocasse na rua.
Então mais uma vez venho pedir ajuda para está coitada que já foi rejeitada 4 vezes.

Susi
Fêmea.
Sem raça definida.
Pequeno porte não vai passar de 10Kg.
Castrada.
Deve ter no máximo 7 meses.
Super dócil.
E muito brincalhona.


Imagem
.Imagem

.Imagem

.Imagem

.Imagem

.Estou em SBC, mas levo ela na casa da pessoa que se interessar.


elaine.1009@hotmail.com
______________________________

Imagem
Avatar do usuário
Leo
 
Mensagens: 174
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 04:58
Localização: Léo's Magic Kingdon

Voltar para Quero Doar | Quero Adotar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


cron