O Biscuit e a Sol precisam de um lar! São Paulo!

Quer doar ou adotar um cãozinho ou um gatinho? Poste aqui.

Moderador: Lain

O Biscuit e a Sol precisam de um lar! São Paulo!

Mensagempor Leo » Qui Set 02, 2010 00:53

REPASSANDO!!

O Biscuit e a Sol foram adotados em Novembro de 2009, 8 meses após recebo uma ligação da adotante: estava voltando para Portugal e precisava devolvê-los....Infelizmente novamente a sorte lhes fugiu e eles voltaram para viver no hotel. Eles são extremamente doceis com os humanos, deitam no chão para receber carinho, estendem a pata, fazem o possível para agradar e serem notados. São muito jovens ainda, dentes branquíssimos, linda pelagem, saúde perfeita. Como pode: com todas essas qualidades terem tanto azar? Conto com vocês para mudar a sorte desses dois lindos, me ajudem a divulgar, se necessário for, vou doá-los separados.. paciência...melhor distantes do que aprisionados. Os dois parecem irmãos.

BISCUIT tem 3 anos e meio, foi resgatado filhote, em condições precárias: Estava lotado de sarna, anêmico, com doença do carrapato, fez transfusão de sangue.. um guerreiro lutou e sobreviveu. É lindo, seu pelo é macio parece pelo de raposa. É um mestiço de Husk Siberiano. Dentes que parecem pérolas, porte médio, esguio, ele é muito chic... ahaha, educado para comer, um lord....e o principal, adora o ser humano.está castrado, vacinado e vermifugado.

SOL: Tem a mesma idade entre 3 a 4 anos, sofreu tudo que um cachorro abandonado sofre; é uma sobrevivente furaram um de seus olhinhos por pura maldade, porém tem ótima visão no esquerdo, a natureza sabe recompensá-los. É muito dócil, carinhosa, porte médio e muito charmosa. Está com a saúde perfeita, castrada, vacinada e vermifugada...É apaixonada (se é que cães se apaixonam) pelo Biscuit, é sua sombra, quando os levamos para fazer exames ela chora quando não o vê por perto.. uma verdadeira gueixa.

Por gentileza repassem me ajudem a divulgar, não deletem, não custa repassar é só um click e esse e-mail pode chegar às mãos do seus futuro(s) dono(s)..

Juana 11 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
Sandra Marcos 11 9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br

São Paulo.


Olhem que fofuras!!

BISCUIT (Husky)
Imagem

SOL:
Imagem

SOL E BISCUIT JUNTOS:
Imagem
______________________________

Imagem
Avatar do usuário
Leo
 
Mensagens: 174
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 04:58
Localização: Léo's Magic Kingdon

Re: O Biscuit e a Sol precisam de um lar! São Paulo!

Mensagempor toia alves » Dom Set 12, 2010 16:45

são lindauços!!!
logo vão apaurecer os apaixonaudos por eles!♥
toia alves
 
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jul 25, 2010 16:20

Re: O Biscuit e a Sol precisam de um lar! São Paulo!

Mensagempor Lain » Ter Set 14, 2010 19:51

Lindos né!!! Tomara que encontrem um bom lar!! ;)
Avatar do usuário
Lain
 
Mensagens: 51
Registrado em: Dom Mai 17, 2009 23:33


Voltar para Quero Doar | Quero Adotar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


cron