Atenção - Conheçam os cães de Novo Hamburgo - RS

Quer doar ou adotar um cãozinho ou um gatinho? Poste aqui.

Moderador: Lain

Atenção - Conheçam os cães de Novo Hamburgo - RS

Mensagempor Lain » Sex Out 01, 2010 00:31

REPASSANDO!!!

Amigos, sei que todos os dias, mais e mais casos aparecem e muitas vezes não temos como ajudar.
Porém, não perco a esperança, e venho aqui, mais uma vez pedir ajuda dos meus anjos.

Hoje faço um apelo por uma menina muito especial e seus peludos apadrinhados.

Em Novo Hamburgo, uma cena tocou muito a Carol Sebastiany e fez com que ela quisesse mudar o mundo ao seu redor.
Ao ir para o trabalho, se deparou com um cão muito lindo e dócil, que vagava faminto pela rua.
Aquele peludo, mexeu demais com ela, mas ela precisava ir trabalhar
Este mocinho nunca saiu de seus pensamentos e ela queria fazer algo para ajudá-lo
Juntou o dinheirinho suado de seu estágio e comprou ração para alimentar mais esta vítima do abandono.
Mas para sua surpresa, Guri não estava sozinho. Com ele, mais 3 amiguinhos necessitavam da comidinha que Carol levou
Estes 4 peludos, deram força e coragem, para Carol fazer uma campanha via twitter e orkut, para arrecadar vermifugo e vacina, para que os peludos ficassem prontos para serem recebidos em um novo lar.
Passada esta etapa, começou a mais dificil, conseguir um lar amoroso para cada anjinho.
Todos os dias, fotos são postadas, apelos feitos, mas infelizmente, ainda não conseguimos tocar os corações.
Agora, o que mais temiamos aconteceu: Pretinha foi atropelada.
Graças a Deus não morreu, mas ficou com a patinha muito machucada e precisou de atendimento veterinário.
Para a Carol, o valor do atendimento e das medicações, ficou muito pesado.
Então venho até aqui fazer um apelo: vamos ajudar esta menina a continuar ajudando os peludos.
Por favor, deposite qualquer valor, para ajudar nas despesas da Pretinha e para ajudar na alimentação dos outros amiguinhos.
Também precisamos que estes peludos sejam resgatados e adotados, afinal, a rua não é o lugar para se passar toda uma vida. Para qualquer tipo de ajuda, financeira ou para o resgate, entre em contato com a Carol.

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1492516171
Twitter: http://twitter.com/Penelope_Pepsi

Conta para depósito: Banco Santander.. Ag: 1134, CC: 01014817-7 Carolina dos Santos Sebastiany
Fone: 51 - 9833.5665
E-mail: Karol Sebastiany < karolssebastiany@gmail.com >

Guri
Imagem
.
Guri
Imagem
.
Guri
Imagem
.
Pretinha
Imagem
Avatar do usuário
Lain
 
Mensagens: 51
Registrado em: Dom Mai 17, 2009 23:33

Voltar para Quero Doar | Quero Adotar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 9 visitantes


cron