Doação de cachorrinha Santa Maria RS (RESOLVIDO)

Quer doar ou adotar um cãozinho ou um gatinho? Poste aqui.

Moderador: Lain

Doação de cachorrinha Santa Maria RS (RESOLVIDO)

Mensagempor Flower » Seg Abr 16, 2012 01:02

Olá gente!
Tenho uma cadelinha, branca manchadinha de marrom, porte médio,aproximadamente 2 aninhos. Ela é uma cadela muito dócil, mas ela é um pouco medrosa, não tem aceitado muito outros cães, mas com pessoas ela é super dócil só tem medo de homens pois sua história é muito triste.
Ela será castrada amanhã, irá fazer uma cirurgia para a retirada dos filhotes e será castrada, mas não está vacinada nem vermifugada, pois por enquanto só consegui dinheiro de doações para sua cirurgia.
Numa madrugada resgatei ela sendo agredida por um homem com um pedaço de pau, ele deu algumas pauladas em sua cabeça, liguei para a policia, me passaram para ambiental, resumindo não foi nada resolvido. Eu recolhi essa cadelinha mas infelizmente ela ainda está na rua, dei abrigo para ela em minha calçada dei comida e agua, pois não posso coloca-la em meu pátio pq tenho dois pits bulls. Preciso de um lar para ela pois amanhã ela fará cirurgia e não pode ficar na rua, se alguém quiser adota-la vai ser muito feliz pois ela é muito carinhosa e precisa de muito carinho também pois ela está bem traumatizada ainda.
Contato: e-mail: camila_dueplast@hotmail.com
Fone: 8424-6888
Anexos
flower4.JPG
flower4.JPG (33.13 KiB) Exibido 8529 vezes
flower3.JPG
flower3.JPG (21.56 KiB) Exibido 8529 vezes
flower2.JPG
flower2.JPG (21.51 KiB) Exibido 8529 vezes
última vez editado por Flower s Qua Abr 18, 2012 15:52, editado 8 vezes no total
Flower
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mai 22, 2009 03:01

Re: Quero doar

Mensagempor Leo » Seg Abr 16, 2012 04:49

Olá Flower, seja bem vinda aqui no Nosso Mundo!! :D
Olha só, para facilitar a doação da cadelinha e podermos te ajudar na divulgação, peço que vc edite um pouquinho seu tópico, pode ser?? Vamos lá, eu explico tudo direitinho:

- Ao entrar no tópico, clique no botãozinho "EDIT", e ajeite o título, coloque a cidade e estado onde vc está, tá bom? exemplo:

Cadelinha para doação em CIDADE - ESTADO.

Depois, acrescente fotos da pequena. Tire algumas fotos para que possamos conhecê-la e atrair adotantes!
Outra coisa....Ela está prenha né....de quanto tempo, vc tem alguma idéia?? Esse detalhe é muito importante, pois se ela estiver pra ter os filhotes, ela não poderá ser doada assim....vc terá de abrigá-la, esperar ela parir, cuidar dela e dos pequenos, castrar toda a turminha e então doá-los. Já vi ali que vc falou nas castrações, é isso aí, é o caminho certo.

Então....Infelizmente ONGs não conseguem dar conta de todo o trabalho, portanto se vc conseguir pelo menos um LAR TEMPORÁRIO pra ela, já vai ajudar MUITO. Veja com amigos, vizinhos, parentes, se ninguém tem um cantinho para abrigá-la...pelo menos até ela parir e os filhotes alcançarem idade suficiente para serem castrados e doados. Quanto as castrações, dependendo de onde vc está, tem projetos de atendimento gratuitos, pra não pesar demais no bolso, rs.

Bem, espero seu retorno para que possamos lhe ajudar mais, tá bom? ;)
Lembrando: primeira coisa a fazer é ajeitar o título de seu topico e postar fotos da pequena. Assim já é um bom começo para começarmos a divulgar o caso dela e te ajudar com o que for necessário.

Lambraços do Léo.
______________________________

Imagem
Avatar do usuário
Leo
 
Mensagens: 174
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 04:58
Localização: Léo's Magic Kingdon

Re: Doação de cachorrinha Santa Maria RS Já foi adotada!Vale

Mensagempor Leo » Qua Abr 18, 2012 20:10

ADOTADA!
______________________________

Imagem
Avatar do usuário
Leo
 
Mensagens: 174
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 04:58
Localização: Léo's Magic Kingdon


Voltar para Quero Doar | Quero Adotar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


cron