Cadelinha bebê para doação - Guarulhos/SP

Quer doar ou adotar um cãozinho ou um gatinho? Poste aqui.

Moderador: Lain

Cadelinha bebê para doação - Guarulhos/SP

Mensagempor Paloma » Dom Out 07, 2012 00:19

Olá pessoal!!

A história é a seguinte... Na última terça-feira (02) foi encontrado na porta da minha casa, por uma das minhas cachorrinhas um saco de lixo... Ela latiu bastante para o saco e dele surgiu essa princesinha... Bem, há menos de uma semana ela está hospedada em minha casa, infelizmente não tenho espaço e já tenho outros dois cachorros, por isso estou aqui oferecendo-a para doação com o coração partido. Já está tomando vermífugo, não é castrada ainda, tem entre 45 e 60 dias, segundo um veterinário amigo, é extremamente dócil, não chora... é um perfeito bebê, come, brinca e faz cocô... rsrs... Ela é toda branquinha e vai ter porte médio... Espero que ao verem sua carinha fiquem apaixonados!! Segue meu número para contato: 96780-6018/ e-mail: paloma_7@ig.com.br... Abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anexos
IMG_0608.JPG
IMG_0608.JPG (44.6 KiB) Exibido 7699 vezes
Paloma
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 23:36

Re: Cadelinha bebê para doação - Guarulhos/SP

Mensagempor Leo » Seg Out 08, 2012 00:00

Paloma, em primeiro lugar seu topico está no local errado, temos local correto pra postagem de animais pra doação, oks...vou transferir.
E em segundo lugar, a partir de 60 dias já dá pra castrar a cadelinha, não a entrege sem castrar, não é assim que se faz uma doação responsável. ;)

Obg.
Léo.
______________________________

Imagem
Avatar do usuário
Leo
 
Mensagens: 174
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 04:58
Localização: Léo's Magic Kingdon


Voltar para Quero Doar | Quero Adotar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


cron