Mussarela, Golden, 2 anos, macho castrado, em SP zona oeste

Quer doar ou adotar um cãozinho ou um gatinho? Poste aqui.

Moderador: Lain

Mussarela, Golden, 2 anos, macho castrado, em SP zona oeste

Mensagempor juliana.avila » Sex Mar 01, 2013 14:35

Uma senhora de 75 me pediu ajuda para divulgar, em janeiro ela encontrou um Golden recém atropelado e com fratura exposta próximo à Ponte dos remédios. Ele é muito bonito, tem aproximadamente 2 anos, mas infelizmente precisou ser amputado da pata traseira direita. Eu tenho divulgado como posso, pelo Face, entre amigos da faculdade e parentes, mas ninguém se interessou ainda pela adoção. A questão é que essa senhora não pode ter animais onde vive, e uma vizinha está ameaçando uma denúncia. Além disso, ele é Golden filhote, ou seja, muito hiperativo idela para o convívio com crianças e não para o convívio com uma senhora de 75 anos que vive sozinha. Ela tem ficado muito ansiosa e nervosa por conta dessa história e isso já está refletindo em sua saúde. Mesmo que você não tenha interesse em adotá-lo, por favor, ajude na divulgação.

Juliana Ávila
(11) 98676-7712
julianaavila2003@gmail.com

Muito obrigada.

juliana.avila
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 14:28

Re: Mussarela, Golden, 2 anos, macho castrado, em SP zona oe

Mensagempor Leo » Dom Mar 03, 2013 13:56

Oie Juliana!!! Que pecado, espero que ele consiga um bom lar!!! Vc não tem nenhuma foto dele? Podemos fazer um cartazinho e divulgar...

Silvia.
______________________________

Imagem
Avatar do usuário
Leo
 
Mensagens: 174
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 04:58
Localização: Léo's Magic Kingdon

Re: Mussarela, Golden, 2 anos, macho castrado, em SP zona oe

Mensagempor juliana.avila » Ter Mar 05, 2013 01:26

Oi, Silvia, muito obrigada pela atenção!

Eu tenho foto dele, mas não estou sabendo inserir aqui no site, já quebrei a cabeça e ainda não descobri como fazer...rs Vc tem Facebook ou email eu posso de passar por lá. Meu face é Juliana Muniz de Ávila e email julianaavila2003@gmail.com.

abração

Juliana



Leo Escreveu:Oie Juliana!!! Que pecado, espero que ele consiga um bom lar!!! Vc não tem nenhuma foto dele? Podemos fazer um cartazinho e divulgar...

Silvia.
juliana.avila
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 14:28

Re: Mussarela, Golden, 2 anos, macho castrado, em SP zona oe

Mensagempor Leo » Ter Mar 05, 2013 20:37

Olá Juliana. Para postar fotos aqui no fórum, vc pode inserir a imagem como um anexo, se vc clicar para responder o tópico, verá que aqui embaixo tem uma abinha com essa opção: "enviar anexo". Ou então, outra alternativa é você copiar o endereço da imagem (tem de estar postada, por exemplo no facebook ou em outro site), clicar no quadradinho "Img" (aqui em cima) e colar o endereço da imagem. Se mesmo assim não rolar, pode enviar a foto para o email do site: leotinna@yahoo.com.br, que eu posto pra vc!!

Abraços. ;)

Silvia.
______________________________

Imagem
Avatar do usuário
Leo
 
Mensagens: 174
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 04:58
Localização: Léo's Magic Kingdon


Voltar para Quero Doar | Quero Adotar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


cron