Cléo em busca de uma família amorosa

Quer doar ou adotar um cãozinho ou um gatinho? Poste aqui.

Moderador: Lain

Cléo em busca de uma família amorosa

Mensagempor rita leite » Qui Dez 18, 2014 22:43

Resgatei a Cléo em 09/09/2014, apavorada e faminta embaixo de um carro em frente ao meu prédio aqui em SP. Desde então, venho tentando encontrar um lar para ela, uma família que a ame como ela necessita e merece. Ela tem aproximadamente 3 anos, já é castrada, vacinada, cor de caramelo, porte pequeno (9 Kgs) e passou por uma super avaliação de saúde assim que chegou. Desde então ela está em um lar temporário, que como o próprio nome diz, deveria ser temporário, mas já se passaram 3 meses e nada de aparecer alguém que a ame de verdade. Ela ama seus semelhante e se dá muito bem com outros cães, mesmo os de porte maior. Mas o mais triste dessa história é que ela tem pavor de gente. Tudo leva a crer que ela deve ter sido vítima de maus tratos extremos, ainda que não tenha nenhum tipo de cicatriz. Ou talvez tenha sim, cicatrizes internas, muito medo resultante de convivência(s) desastrosa(s). Vocês devem estar se perguntando porque eu não fico com ela. Ocorre que há um ano resgatei uma outra cachorra que viveu 5 anos em um canil sem nunca ter tido um lar para chamar de seu. Hoje ela está conosco e não há espaço físico no apartamento para uma convivência harmoniosa e saudável. A pequena Cléo aceita outros animais, mas a Lua não aceita dividir o espaço recém conquistado. E assim prosseguimos nessa busca por essa família que há de aparecer e que a amará por toda vidinha dela.
rita leite
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Dez 18, 2014 22:12

Re: Cléo em busca de uma família amorosa

Mensagempor Leo » Sex Dez 19, 2014 23:31

Olá! Tem uma fotinho dela para auxiliar na adoção??
Obrigado!!

Leo
______________________________

Imagem
Avatar do usuário
Leo
 
Mensagens: 174
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 04:58
Localização: Léo's Magic Kingdon

Re: Cléo em busca de uma família amorosa

Mensagempor rita leite » Seg Dez 22, 2014 14:26

Oi estou tentando anexar mas não consigo. Como faço?
rita leite
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Dez 18, 2014 22:12

Re: Cléo em busca de uma família amorosa

Mensagempor Leo » Qua Jan 14, 2015 20:14

Mil desculpas pela demora em responder, confesso que fiquei vários dias afastado do site....perdão, de verdade....enfim, vc pode anexar a foto por aqui mesmo, clicando ali em "enviar anexo" ou, se a foto estiver postada em algum álbum online, pode inserir o endereço da imagem entre as tags [img]e[/img].

Ela já foi adotada??

Leo
______________________________

Imagem
Avatar do usuário
Leo
 
Mensagens: 174
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 04:58
Localização: Léo's Magic Kingdon


Voltar para Quero Doar | Quero Adotar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


cron