Doação de cachorrinhas - URGENTE!!!

Quer doar ou adotar um cãozinho ou um gatinho? Poste aqui.

Moderador: Lain

Doação de cachorrinhas - URGENTE!!!

Mensagempor Leo » Dom Mai 09, 2010 03:44

REPASSANDO!!!

Olá Pessoal!
Por favor!
Estou precisando urgente de ajuda para doar estas cachorrinhas, ela foram encontradas na represa e trazidas até a porta da minha casa. No dia eu não estava e a minha filha achando que eu ia dar um jeito pegou, só que isto já faz um mês elas estão crescendo e eu não posso mais ficar com elas.
São todas fêmeas mas vão ser castradas por volta de 6 meses.

Se eu não encontrar pessoas para adota-lá estarei deixando-as na rua novamente.

Sei que isto vai me doer muito, principalmente por saber que um dia vou ter que pagar por este ato, mas não tenho espaço e já tenho três cachorros, já existe uma briga constante com o pessoal aqui de casa.
Elas estão na parte de cima da garagem junto com o meu labrador, só que fica de baixo da janela da minha vizinha que até entende um pouco, mas o seu marido não, que já começou a reclamar que não pode mais ficar em sua área e nem com a janela aberta por causa do mal cheiro, eu estou trabalhando o dia todo e não estou tento tempo de lavar como se deveria no mínimo 3 vezes ao dia.
Se vocês poderem espalhar estas fotos eu agradeço e quem quiser qualquer uma delas pode deixar que eu levo até a casa da pessoa. Mesmo se vc não gosta ou não se interessa passa para seus amigos assim tenho certeza de que vou obter resposta de alguém.
Muito obrigada.
Elaine

EMAIL DE CONTATO: elaine.1009@hotmail.com


Imagem
.
Imagem
.
Imagem
.
Imagem
.
Imagem
.
Imagem
.
Imagem
______________________________

Imagem
Avatar do usuário
Leo
 
Mensagens: 174
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 04:58
Localização: Léo's Magic Kingdon

Re: Doação de cachorrinhas - URGENTE!!!

Mensagempor Leo » Dom Mai 09, 2010 22:02

Pessoal, a cidade é SBC - São Paulo!!
Uma das pequenas já foi doada, mas ainda faltam duas, ajudem a divulgar por favor!!
______________________________

Imagem
Avatar do usuário
Leo
 
Mensagens: 174
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 04:58
Localização: Léo's Magic Kingdon

Re: Doação de cachorrinhas - URGENTE!!!

Mensagempor Joey » Seg Mai 17, 2010 02:45

Pessoal, segundo informações da dona dos pequenos, ainda tem uma fêmea para doar e MAIS UM BEBÊ!
Vamos continuar divulgando, para que possamos achar um lar pra eles.
Segue o e-mail que o Portal Nosso Mundo recebeu da dona dos cãezinhos:

"Olá, Pessoal!
Para todos que me ajudaram enviando mail ao amigos, me informando de feiras e ong muito obrigada, com a ajuda de tanta gente já consegui doar duas cachorrinhas que por sinal tiveram muitas sorte nas suas famílias, duas famílias maravilhosa, tenho certeza de que elas vão ser muito felizes.
Do trio agora falta só mais uma.
Apesar de algumas pessoas terem me julgado sem ao menos me conhecer e outros que até me xingou, vou continuar pedimdo ajuda de todos mais uma vez, porque antes que eu doasse as três, duas moças terça feira me trouxeram um bebê dizendo que o encontrou na rua e se eu não pudesse ficar com ele elas o levariam para o mesmo lugar onde ele foi encontrado, se eu não tivesse pegado tenho certeza de que ele teria morrido naquela noite mesmo de tanto frio.
Então venho aqui de novo pedir para todos me ajudarem novamente a encontrar um lar para a pretinha que ainda está aqui e o bebê.
Estou em SBC e levo na casa da pessoa.
O bebê é macho, deve ter no maxímo um mes, sem raça defenida e acho que vai ficar de porte pequeno para o médio.
A pretinha é fêmea, tem por volta de quatro meses, vai ser castrada em agosto (no dia da castração se a pessoa não puder levar eu mesma vou buscar e levarei novamente depois da cirurgia), sem raça defenida e vai ficar de porte médio para o grande."


Imagem
Essa é a Fêmea
.
Imagem
E esse é o Bebê (que lindoo!!!)


E aí...vamos ajudar??? ;)
-------------
Portal Nosso Mundo!
Eu me importo....e você?
Avatar do usuário
Joey
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jan 25, 2010 02:07


Voltar para Quero Doar | Quero Adotar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


cron