Cachorrinha linda para adoção - Nova Lima - MG [RESOLVIDO]

Quer doar ou adotar um cãozinho ou um gatinho? Poste aqui.

Moderador: Lain

Cachorrinha linda para adoção - Nova Lima - MG [RESOLVIDO]

Mensagempor Fox » Qui Mai 27, 2010 23:38

Repassando de "Adote um animal" - http://www.facebook.com/photo.php?pid=3 ... 4928556565

Imagem

"Gente,Essa fofa precisa de um lar e muito amor!!!!
Ajudem a divulgar - Contato com a Aline: aline38paixao@gmail.com
Bjs e obrigada
Paty"

-----
Imagem

"Ajuda URGENTE - cadela em Nova Lima | MG precisando de ajuda!!!
Esta cadelinha precisa de ajuda urgente. O caso é urgente. A Aline faz estágio em Nova Lima (a situação de cães abandonados lá é absurda, a cada esquina são muitos cães feridos, tristes, rejeitados). Segundo alguns funcionários, esta cadelinha está abandonada na secretaria de educação de Nova Lima há meses, uma funcionária me disse que a alimenta,tenho levado ração, mas o frio de Nova Lima está de doer e a noite e nos finais de semana não existe ninguém para proteger e alimentá-la. Parece que ela possa ainda estar prenha, devido o volume da barriga...
O agravante é que existe um sangramento na vagina dela que não cessa ( já faz três semanas), não parece cio, pode ser que alguém esteja judiando dela (machucando o orgão genital. Existem comentários desse tipo! ou que seja piometra). Ela é um doce, sempre abana o rabinho quando dá alimento e faz carinho, é de porte pequeno e uma fofa que precisa ser retirada de lá URGENTE!
A Aline pode resgatá-la, pagar uma consulta, os medicamentos, mas ela precisa de abrigo, pois a Aline não tem condição financeira para pagar as diárias, não está tendo tempo para cuidar de um caso desses. Alguém poderia ajudá-la a encontrar um abrigo seguro, até encontrar alguém que possa adotá-la e dar muito carinho como todos os animais desse universo merecem ? Só precisa arrumar o abrigo, pois a Aline garante a consulta e os remédios. Contato: Aline - email: aline38paixao@gmail.com"
______________________________

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Fox
Administrador do Site
 
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Mai 15, 2009 14:58
Localização: Léo's Magic Kingdon

Re: Cachorrinha linda para adoção - Nova Lima - MG

Mensagempor Leo » Seg Jun 07, 2010 01:12

ADOTADA!!!!


:D :D
______________________________

Imagem
Avatar do usuário
Leo
 
Mensagens: 174
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 04:58
Localização: Léo's Magic Kingdon


Voltar para Quero Doar | Quero Adotar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


cron