Cachorrinha para adoção - Belo Horizonte, MG

Quer doar ou adotar um cãozinho ou um gatinho? Poste aqui.

Moderador: Lain

Cachorrinha para adoção - Belo Horizonte, MG

Mensagempor Fox » Qui Mai 27, 2010 23:42

REPASSANDO:

Imagem

"Boa noite, pessoal!
Esta linda cadelinha vive no lote de uma empresa que está sendo vendida. Os donos nunca vejo e os vizinhos da empresa disseram que sempre alimentam a cadelinha e que também não veêm com frequência pessoas que cuidam dela.
Não sei realmente o que pretendem, pois antes ela tinha uma pit bul como companheira, linda e saudável, a mesma foi retirada a dias da empresa e esta pobre coitada fica no lote mendigando carinho e comida.
Liguei na imobiliária que está vendendo a empresa e mesma desconhecia a existência da cadelinha. O sujeito que atendeu a ligação irá verificar o fim da bichinha, mas não tem como tomar providências.
Creio eu que os donos estão aguardando a venda e depois devem jogá-la na rua ou talvez digam ao compradora para fazer o que quiserem com ela. Penso que talvez seria interessante divulgar a adoção da mesma. Caso queiram averiguar o caso antes, ela está na rua Aloísio Lobão Veras 66, Serrano, Bh.
Ela parece dócil, mas não tenho certeza e tem um porte de pequeno para médio. Obrigado!!!
Andréa Campos
E-mail: polianadecampos@yahoo.com.br
BH | MG
"
______________________________

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Fox
Administrador do Site
 
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Mai 15, 2009 14:58
Localização: Léo's Magic Kingdon

Voltar para Quero Doar | Quero Adotar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


cron