Documentário Anjos Especiais

Anúncios gerais: animais desaparecidos, recados, publicidade, etc.

Documentário Anjos Especiais

Mensagempor Leo » Seg Set 07, 2009 02:13

ANJOS ESPECIAIS - DOCUMENTÁRIO DE CLÁUDIA LUBRANO, PRODUÇÃO YASMIN PECE

Há quem não acredite nos sonhos. Há quem acredite que eles devem ficar e ficam somente na imaginação ou no papel.
Há quem ultrapassa os limites e barreiras dos sonhos e os transforma em realidade. Afinal, sonhos são para ser realizados e não apenas sonhados.
Nasceu através de mais um sonho o documentário “Anjos Especiais” – vídeo que mostra a realidade de animais deficientes (especiais) e nos faz repensar na nossa vida, porque os animais superam quaisquer deficiências com maestria, dignos de uma força, de uma vontade, de uma sabedoria, de uma garra de viver. Muitos humanos não suportariam as várias atrocidades as que são acometidos esses animais.
Mas, Deus sempre coloca anjos para ajudar esses outros anjos!!!

Esse documentário mostra uma das feiras da SAVA (Solidariedade à Vida Animal) – precursora da Feira de Animais Especiais. Relata também depoimentos de anjos que adotaram outros anjos – especiais, como a emocionante história de Joe Cocker – um Cocker cego abandonado em um abrigo. No começo do filme, vemos a foto de Joe triste no abrigo, parecia chorar. E depois vemos a foto dele muito feliz com sua nova família: Márcio e Juliana. O amor transforma. O amor cura. O amor dá vida!

Participações de Luiz Scalea (Apasfa) – um dos ícones na Proteção Animal e uma das melhores pessoas que já conheci – digno de um caráter e amor aos animais imensurável, Luiza Mell e Denise (Dr. Pet – Alexandre Rossi). Depoimentos que vão emocionar e fazer cada um que assistir, repensar sua vida. Afinal, TUDO é possível quando se tem amor e se quer realmente vencer. Tudo que é para o bem se concretiza.
Através desse documentário, quero afirmar que tudo é possível e que todos os animais, deficientes ou não, podem ser doados. Vai depender somente do tamanho do coração de quem os espera.

Link para conhecerem um pouco do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=vLJs_dMRwrY

Contato para maiores informações de como adquirir o vídeo ou introduzir um comercial no mesmo: Cláudia – claudia_lubrano@yahoo.com.br ou Yasmin – yasmin@
______________________________

Imagem
Avatar do usuário
Leo
 
Mensagens: 174
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 04:58
Localização: Léo's Magic Kingdon

Voltar para Anúncios

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


cron