Atenção Protetores! Dica legal!!

Anúncios gerais: animais desaparecidos, recados, publicidade, etc.

Atenção Protetores! Dica legal!!

Mensagempor Lain » Qui Mai 27, 2010 23:20

Repassando dos queridos Yume E Tunico, do "Adote um animal":
--
"Uma mensagem de Renata Bucciarelli para todos os membros de JORNAL ON LINE REDE BICHOS em Rede Bichos - A rede dos protetores!

Uma mensagem de Enaira Vaz da Silva para todos os membros de Protetores de PR em Rede Bichos - A rede dos protetores!
Olá , Me chamo Enaira e sou albergadora, moro em Balsa Nova-Pr, a 60Km de Curitiba. Tenho 100 cães , 13 gatos , e todos estão muito bem alojados e alimentados Graças a Deus. Fui fazer uma pergunta sobre a destinação das cobertas dos Hoteis para a governanta de um deles, ela me contou que ama bichos e sem que eu pedisse recebi uma bela doação de lençois, toalhas de banho, colchas, cobertores e até travesseiros. Fiquei muito cintente. Então ela me informou que TODOS OS HOTEIS TROCAM A ROUPA DE CAMA periódicamente, então se as entidades protetoras enviarem ofícios solicitando periódicamente poderão receber essas doações. Em Curitiba existem dezenas de hoteis e moteis que podem doar esse material , que tem que ser descartado e já passou por estufa de esterilização, é limpinho , só não é novo.
Protetores de PR"
Avatar do usuário
Lain
 
Mensagens: 51
Registrado em: Dom Mai 17, 2009 23:33

Voltar para Anúncios

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


cron