Gatinha perde as patas e precisa de ajuda [RESOLVIDO]

Tem algum animal que precisa de ajuda? Campanhas cheias de solidariedade? Poste aqui, quem sabe não encontra alguém que possa ajudar....Boa sorte!

Moderador: Lain

Gatinha perde as patas e precisa de ajuda [RESOLVIDO]

Mensagempor Lain » Dom Jan 02, 2011 19:56

REPASSANDO!!!

Mimi é uma gatinha vítima de violência: arrancaram as duas patas traseiras dela a golpe de facão e a jogaram na rua para morrer de fome, sede e frio . Com a glória de Deus, ela foi resgata pela equipe da ABPA que, prontamente, encaminhou-a para o abrigo. Lá a pequena recebeu tratamento contra sarna, vermifugação e medicamentos para tratar o ferimento. Entretanto, as patinha dela não cicatrizam devidamente. Vira e mexe elas voltam a sangrar e isso estava sendo bastante desesperador. Procurou-se um médico especialista e ele explicou que, quando ela anda com as patinhas dianteiras, por vezes, ela atrita os ferimentos das traseiras no chão e isso dificulta a cicatrização.
O médico deu como opção para reversão do quadro a colocação de próteses nas patinhas. Tais proteses traria de volta a possibilidade dela correr, brincar, pular, enfim, ser uma gatinha 100% saudável. Porém, o valor de cada uma das próteses é de US$ 400,00 (elas são importadas!) fora o processo cirúrgico para a colocação delas.
Atualmente, essa gatinha carinhosa está na casa de uma das voluntárias da ABPA que, infelizmente, não tem esse dinheiro custear tal aparelho. Até porque, os voluntários da ABPA precisam ter como foco principal o Abrigo São Francisco de Assis, lar de mais de 400 animais que precisam comer, que adoecem, enfim, precisam de cuidados especiais. Por isso, inicia-se uma campanha para arrecadar fundos para ajudar Mimi a ser uma gatinha mais feliz.
A ABPA fica na Bahia.

Caso você possa ajudar, deposite qualquer valor nas contas da ABPA.
BANCO BRADESCO - Agência: 3557-2 Conta Poupança 503091-9
BANCO DO BRASIL - Agência 4278-1 Conta Corrente 90517-8


Orkut da fofinha: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15590480521339819173

Imagem
Avatar do usuário
Lain
 
Mensagens: 51
Registrado em: Dom Mai 17, 2009 23:33

Voltar para Precisamos de ajuda! [Pedidos e campanhas diversas]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


cron