URGENTE! Cão idoso perdido - SANTA MARIA, RS

Tem algum animal que precisa de ajuda? Campanhas cheias de solidariedade? Poste aqui, quem sabe não encontra alguém que possa ajudar....Boa sorte!

Moderador: Lain

URGENTE! Cão idoso perdido - SANTA MARIA, RS

Mensagempor Leo » Qua Abr 04, 2012 02:00

Segue o e-mail desesperado da guardiã desse velhinho! Por caridade, galera...quem souber de alguma notícia, avisem, seja a hora que for!!!

"Estou literalmente desesperada, pois meu cachorrinho sumiu de nossa
casa na quarta-feira, 28/03, na rua Anita Garibaldi, proximo a Euclides da Cunha, no bairro Itararé. Procuramos por todos os lugares, inclusive contamos com a ajuda de dois generosos vizinhos, e não o encontramos. Tenho muito medo, pois ele tem 14 anos e 5 meses, nunca saiu do pátio, tem todas as regalias que merece e é tratado como membro da familia. Estamos tristes, choro diariamente, não sei mais a quem recorrer ou onde buscar. Hoje, quando estava vindo do trabalho ao meio dia, chorei muito.

Ele é um vira-lata, de porte pequeno, branco com as orelinhas marrom, tem uma mancha da mesma cor no lado direito da barriginha, tem a cola curta e está usando uma coleira antipulgas preta e é gordinho; atende pelo nome de KIENU ou KIENINHO. É muito docil e está sempre alegre. Peço, pelo amor de Deus, se alguem o encontrar que nos ligue a qualquer hora nosso telefone é 55-3222-9078 ou para o meu celular 8117-69-22."


Imagem
______________________________

Imagem
Avatar do usuário
Leo
 
Mensagens: 174
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 04:58
Localização: Léo's Magic Kingdon

Voltar para Precisamos de ajuda! [Pedidos e campanhas diversas]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


cron