Boas Vindas

Conheça um pouquinho mais sobre o Nosso Mundo, quem somos e a que viemos, nossos sonhos e objetivos.

Boas Vindas

Mensagempor Fox » Sáb Mai 16, 2009 21:21

Olá! Bem vindos ao Mundo de Léo e Tinna. :mrgreen:

O Portal Nosso Mundo é um site sem fins lucrativos, feito por duas pessoas normais e amantes de cães. Somos mães de dois tenebrosos Fox Paulistinhas: Tinna e Leonardo.

O site surgiu inicialmente como um espaço para narrar as aventuras e travessuras dos pequenos, porém com o tempo, o projeto foi crescendo. Hoje dispomos de um grande portal, onde falamos sobre saúde, dicas gerais, guia de raças, humor, esportes, orientações sobre guarda responsável e muito mais. Temos galerias de fotos e espaços para homenagear seu animalzinho que já partiu. Espaço para que amigos possam escrever e contar suas histórias. Salas de chat para descontrair e conhecer novos amigos e jogos online para divertir-se após um dia cheio de preocupações.

Contamos ainda com um fórum, onde dispomos de áreas especiais para denúncias de maus tratos, adoção e doação, particularidades sobre as espécies entre outros assuntos. Nosso visual é alegre e colorido, temos radio online em diversas áreas do site, para que a navegação seja ainda mais gostosa.

Por fim, dispomos de dois livrinhos de visitas, onde esperamos seu recadinho, ou ainda entre em contato conosco através do nosso e-mail. ( leotinna@yahoo.com.br )

Muito obrigado por acessaro nosso site, e espero que se divirtam por aqui.

Abraços da equipe do Portal Nosso Mundo! :)
______________________________

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Fox
Administrador do Site
 
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Mai 15, 2009 14:58
Localização: Léo's Magic Kingdon

Voltar para Quem somos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


cron