Cão adulto para adoção - SÃO PAULO - SP

Quer doar ou adotar um cãozinho ou um gatinho? Poste aqui.

Moderador: Lain

Cão adulto para adoção - SÃO PAULO - SP

Mensagempor Leo » Sex Ago 10, 2012 23:18

Galera, vejam a hostória desse negão lindo aí:

"Moro em frente a uma oficina, onde a cerca de 2 anos existia um pit bull branco com dermatite que era mal alimentado, ficava ao relento, não tinha água, banho nem tão pouco carinho e atenção.
Minha mãe e eu notando a tamanha falta de responsabilidade com a vida dele ajudávamos da maneira possível e impossível levando ao veterinário em nosso próprio carro, levando ração e passando a mesma em sacolas pelas grades e água em quentinhas, pois eram as únicas formas que conseguíamos alimentá-lo, comprávamos os antibióticos e sabonetes para sanar o problema, não havendo apoio dos donos.
Felizmente nossos vizinhos adotaram o pitt e levaram apara uma outra oficina onde hoje está bem cuidado, porem continuamos ajudando com a ração e medicamentos.

Pouco depois, os ex-donos (proprietários da oficina) apareceram com um labrador preto que dizem que seguiu o carteiro pela rua e eles com dó "acolheram".
Logo em seguida entrei em contato com uma amiga que faz parte de uma ONG e na mesma semana veio ver o cachorro dando um enforcador porque ele fugia pela rua, se prontificando a castrá-lo até arranjou 3 adotantes, porém seu dono disse que se castrasse ele ficaria ?bilolado? e? menos viril?, nos impediu ate de vaciná-lo.
Meses se passaram e uma noite de domingo ele estava preso pelo enforcador em um carro, ate tive de chamar aos bombeiros presando a vida do cãozinho, porém não puderam fazer nada, pois o dono não estava lá, o cachorro fez tanta força que por sorte se soltou sozinho, o enforcador estava prezo com porcas e parafusos para apertar mais ainda o pescoço do coitado.
Durante as manhãs seu dono solta ele em uma avenida e não está nem aí pra ele, que já foi até atropelado. Constantemente o cachorro tem ficado trancado para fora nesta avenida e ele sai procurando a primeira casa que achar aberta para entrar e conseguir comida ou cruzar com alguma cachorra, sem contar que durante todo o dia que a oficina fica aberta e ele fica preso em um banheiro.
O dono compra uma ração de quinta e o cachorro fica inchado, porém com falta de nutrientes. Absurdamente nunca foi ao veterinário.

Esta noite ele ficou para fora e uma taxista me ajudou e recolheu ele, porém ela tem 2 gatos e um labrador macho que já brigou com ele. Ela não tem condições para ficar com ele, por isso, me prontifico a castrá-lo ainda esta semana.
Precisamos achar algum adotante o mais rápido possível, pois ele é um cão lindo mansinho, adora crianças e cães também."

--------------

" domingo a noite consegui que uma alma boa cedesse um lar temporário que fica na Washiton Luiz aqui em SP. O Negão está longe do ex-dono desde a madrugada de sexta para sabado qndo consegui que uma pessoa o levasse de madrugada sem ninguem ver já que os ex-donos são meio perigosos. Como não podia mantê-lo aqui em casa por motivos de segurança do cachorro e minha também tive que optar por um LT. O rapaz do LT disse que pode ficar até domingo com el, portanto preciso doar antes de domingo.
Hoje ele foi castrado, graças a Deus!
Eu moro no bairro do Ipiranga São Paulo. "

--------------

Então...vamos ajudar, compartilhando????
Obrigado!!


Imagem
______________________________

Imagem
Avatar do usuário
Leo
 
Mensagens: 174
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 04:58
Localização: Léo's Magic Kingdon

Re: Cão adulto para adoção - SÃO PAULO - SP

Mensagempor Leo » Dom Ago 12, 2012 21:34

ADOTADO!
______________________________

Imagem
Avatar do usuário
Leo
 
Mensagens: 174
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 04:58
Localização: Léo's Magic Kingdon


Voltar para Quero Doar | Quero Adotar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes


cron